Em sessenta segundos

Amor meu
se tu fosse esperar por mim, quanto tempo aguentaria?
será que em pouco tempo, me conheceria?
e a espera, então, valeria?

meu coração é um quarto bem apertado
só cabem duas meninas
uma mãe e sua filha...
e o tempo? aguardaria?

sei que não sou oportuno...
que a pergunta não tem resposta!
e a resposta não viria
na intensão que eu desejaria...

mas se no teu coração couber
este pequeno espinho
darei flores e frutos, eu sei...
muito eu não tardarei,
quem sabe o quanto já esperei...

se tivesse um minuto
dele, sessenta segundos seriam teus
meus pensamentos, emoções e sentimentos...
meu coração, agora, ardeu

gosto demais de ti
não quero ver-te sofrer
pra mim seria como morrer
cada lágrima escorreria
um pouco da minha valentia
e te ver assim, sofreria
nesta noite escura e fria

aguarde um minuto mais
em sessenta segundos é possível sim, é capaz
de meu amor em ti germinar
e no teu coração vir a desabrochar
o amor que em ti espero encontrar
quando o tempo nos permitir...

que o tempo, autor destas algemas
mantenha-nos sempre almas gêmeas
em maravilhoso sentir da alegria
um pelo outro e a felicidade agiria

e quando todas estas coisas terminarem
seremos um só, enfim
eu em você e você em mim

te adoro...
(desculpem os versos, saíram assim,
mas meus pensamentos por ti estão
assim, meio vendaval, meio calmaria
só não ria...)

ghershum

Nenhum comentário:

Postar um comentário